Com a cronica falta de tempo, ficaram as atualizações para mais tarde mesmo. O vôo para Chos Malal foi muito bom, apesar do céu azul, acabei agarrando Onda, e fiz o voo entre 5000 e 7500m, não quis subir mais porque não tinha muito oxigenio e não gosto de temperaturas menores que - 20 graus. Como estava enferrujado, tive que ir testando o local exato da onda no caminho, então voei devagar. A visão dos Andes nevados foi linda. Este ano tem mais umidade nesta região, então muitas montanhas brancas. Voei apenas 6 horas por problemas... de dreno pessoal, com o frio aqui tenho problemas com isso, ainda não instalei um sistema que resolvesse bem o assunto.
Térmicas altas proximo a Chos Malal, o planador não descia as 1630 da tarde. A pista sem ninguém empurrei o planador até a proteção do vento e li minha revista até o Rocco chegar, ele levou quase 7 horas para andar um percurso que em linha reta tem 220km aprox !!! Muitos quilometros em rípio "cascalho" , ainda bem que fui voando, assim o planador não sofreu. O Rocco prometeu escrever um pouco das experiências atrás dos mais de 6000km dirigidos, com boas aventuras.
Arrumamos o freio do DG, que estava totalmente solto, e foi responsável em parte pela varada de pista que tive ante ontem em Malargue, que por erro de julgamento meu, acabei pousando muito no final da pista de 3km, e parei na grama !!! Mas deu tudo certo, fora a burocracia do aeroporto, depois mando as fotos.
A noite as fotos e mais texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário