Deu certo a estratégia do ultimo dia, acabei passando o terceiro colocado, que caiu mais ainda, e fiquei em terceiro lugar na geral da Sport. Em quarto ficou um Nexus da Swing, que de olhar em voo parece ser uma vela boa.
Sport
- Radek Vecera (174)
- Giuliano Minutella (213)
- Thomas Milko (51)
Deu Brasil !!!!
Visual incrível
Vela Nova Triton 2
No day after estava muito cansado, estava passeando no Camping (que nada mais é que o estacionamento do centro esportivo Boscherai) e acabei sentando junto com a Claudia que entrevistava o Luc Armand, projetista & recordista e piloto Francês.
Pelo decorrer da conversa percebi que tratava-se de um piloto “diferenciado” , pois havia batido recordes, e trabalhava ainda por cima na Ozone. Deu algumas dicas para voar nos Alpes:
- Ter excelente controle de vela para lidar com turbulência de forma tranquila
Luca Armand e Klaudia Bulgakow no bate papo/entrevista
Pelo decorrer da conversa percebi que tratava-se de um piloto “diferenciado” , pois havia batido recordes, e trabalhava ainda por cima na Ozone. Deu algumas dicas para voar nos Alpes:
- Se necessário baixar de nível de vela
- Estudar o caminho dos fluidos entre as montanhas/vales para entender o efeito dos ventos nos Alpes
- Fazer voos longos
Largando para prova
Não ia voar, mas deu coceira, e subi com a van (5 Euros) para a decolagem, a meteorologia estava ótima fiz um voo relax até Belluno mas na volta acabei pousando no meio do caminho. Carona (autostop) foi super fácil, peguei 2 carros diferentes, e no final me levaram até onde estava estacionado o motorhome ! Desviaram do caminho para me deixar lá, estavam voltando de uma caminhada no meio das montanhas, como é moda aqui na Itália.
Onde estão os parapentes ?
Base alta pós campeonato
Parece um sonho não ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário