terça-feira, 6 de outubro de 2009

FLAMINGO'S DAY

O dia amanhaceu um pouco melhor, mais áreas azuis, com menos cirrus.  Conseguimos alinhar os planadores bem mais cedo.   Apesar da comissão de provas ter protestado durante sua nomeação, Egon e Gugui alegavam não saber usar SeeYou, eles estão tirão de letra as provas.  Montaram a prova rapidamente, estamos pensando em nomea-los comissão permamente de Provas durante Bebedouro 2009, junto com o Fábio Pimenta do APP.

Por enquanto temos um pouco de sorte, pois conseguimos voar dentro da meteorologia complicada deste ano, que teve o inverno mais chuvoso em São Paulo nos últimos 60 anos.

Decolamos as 1240, onde todos subiram rapidamente para 1600m, o dia pareceu muito bom no início, mas depois foi piorando. O Planador SP do APP - Jundiai, pousou fora proximo a Olimpia, o Rocco foi ajudá-los, voltaram a 1 da manhã !!! Apesar de ter pousado num lindo arado a apenas 50km daqui.

Avistei 4 flamingos durante o voo, em bando, mas estavam batendo asas, ou seja não me ajudaram muito, mas segundo a tribo de índios de São Pedro de Atacama (Altiplano Chileno), são um sinal de boa sorte.  E realmente foi, pois no final ganhei a prova do dia.

Todos planadores da Olímpica completaram a prova !!

Fotos excelentes podem ser vistas no site do Harilton, equipe do APP-Jundiai neste link

Hoje Terça feira o tempo amanheceu encoberto, mas agora está abrindo bem as 10:#0 da manhã.

Nenhum comentário: