terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Drops de Palmeira 2

O que seria de um campeonato sem os famosos "equipes"  ???  São muito importantes para o funcionamento do campeonato e normalmente o berço de futuros pilotos de competição e navegadores, já que aprendem vendo tudo isso.

A trabalhadora equipe de Rio do Sul, Beto, Johnny e Marcel, que também ajuda o TO

Alguns novos pilotos começam aparecer nos campeonatos, aqui em Palmeira este ano o Wolfi resolveu que não queria muitos queroqueros, então deixou o valor da inscrição bem alto para eles também, mas mesmo assim apareceu o piloto abaixo, que tem muita garra.

Ricardo de Passo Fundo, no ovo com bife, após seu pouso fora a 30km de Palmeira

Os pilotos rebocadores, além de levarem os planadores para os céus, gostam mesmo é de pilotar MSN, ficam nos notebooks o dia inteiro, enquanto não voam os AeroBoeros.

Estão querendo me prender por uso de mão de obra infantil, e ainda por cima sem condições de trabalhar.  Mas não posso deixar de agradecer o super ágil mini equipe, com uma camiseta de gosto ... hummmm ....


Edian (Didi) também está ajudando o DG800b TO

As refeições em Palmeira são tradicionais, e feitas no aeroclube mesmo, a cozinha sempre saborosa é preparada por Neaci e sua equipe.

Um dia conseguirei preparar a excelente Galinhada !!!!

Somos adultos ou crianças ?? Na dúvida tudo vale, no dia que não voamos tivemos que inventar outras atividades, Emílio de Rio do Sul pequeno piloto de 2m de altura de Rio do Sul do planador Jantar Std.II "JB", trouxe o seu planador aeromodelo e voou durante um bom tempo na colina ao lado da pista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi aquela galinha que voce atropelou na estrada ?
Bons voos,
Peter Volf

Anônimo disse...

Consultei o Rogerio Kahn sobre a galinha . O malicioso afirmou, que nao era galinha , mas o urubu, porque galinhas atropeladas voce esta guardando no freezer do Wolfi para levar-las para Argentina para alimentar a sua equipe.
Duzentos gramas por dia , e Claro .....
Oi , Bons voos,
Peter Volf