quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Treino Oficial Roldanillo`

Campeonato Colombia Open começa na quarta feira !!!

E esta é a rampa as 9:00 da manhã, cheia de nuvens

Na terça feira, o dia do treino oficial, subimos com um micro-onibus, bem mais confortável do que nos dias anteriores, normalmente na caçamba de um pequeno caminhão.   Marcamos uma prova curta, que foi sugerida pela organização.  Demorou um pouco mais para abrir o tempo, mas ao redor das 12 já estávamos voando.  Após a largada tive que usar bastante orelhão para não entrar nas nuvens (entubar).   Voo ao lado da cordilheira foi bem veloz, com direito a um ar um pouco mais turbulento, acelerado sentia mais.  Muita gente caindo no caminho, mas alguns deram a volta e completaram a prova.


Típico Roldanillo !!!

Pouso com muito vento, em vez de pousar no estádio de Roldanillo, pousei junto com o Taru num pasto mais amplo na entrada da cidade, pois o Jeison já havia reportado que estava muito ruim o pouso no campo de futebol.

Após a chegada no dia de treino conseguimos achar uma térmica a 300m que no começo foi difícil, pois o vento do Pacífico soprava forte, mas depois de passar dos 600m do chão, tudo começou a subir rápido, ao lado o Taru com seu Peak 3





Nenhum comentário: