segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Drops de Palmeira


TO com a corda de reboque, o motor não ligou de forma alguma..
..
Visita do Sinus de SC

Infelizmente nosso amigo Pontes teve que voltar a São Paulo, por problemas de família, e com isso levou de volta o planador BU para Bauru, Navarro resolveu voar o Jantar HW, já que a Libelle tinha algum problema. 

O camping de Palmeira está a todo vapor com 1 duzia de barracas montadas, além do alojamento do aeroclube com vários pilotos.  Apesar de todas as chuvas dos últimos dias, as barracas saíram razoavelmente incólumes, a minha entrou um pouco de água, mas felizmente em pouca quantidade.

No sábado a noite tivemos o tradicional churrascão no aeroclube, com todos jantando juntos no refeitório do aeroclube, e as tradicionais conversas de pescadores de nuvens.  Até a primeira dama, Vera Gabler, apareceu para prestigiar o jantar já tradicional dos campeonatos em Palmeira das Missões.

O piloto Emilio Purnhagen voltou a voar em campeonatos depois de um pequeno intervalo de 20 anos, pilotando o planador JB de Rio do Sul, está todo animado, apesar do pouso fora no primeiro dia.

Já Matheus aqui de Palmeira depois do sucesso de Bebedouro, resolveu voar de Jantar.  Está mostrando que tem garra mesmo com planador de “plástico” mais veloz.

O Gugui arrumou um filhote de 4 patas, é um pastor alemão trapalhão como o dono...

Dal Magro decidiu que não iria voar seu ASW20 como biplace, achou o cadáver do rato que roeu todos os cabos elétricos do planador. Wolfi comentou que além de Inspac  é checador, representante Abul, etc etc ...

Navarro tem um excelente equipe, o detalhe que ele não fala uma palavra fora Francês, muito útil no caso dos resgates.  O detalhe, que nem o Navarro consegue se comunicar com ele...

Gabi e Lauren juram que as equipes não estão aprontando nada na cidade, tem gente que não quer ver...

Galera de Santa Catarina veio em peso prestigiar o campeonato, turma de Blumenau não voou porque os planadores estavam bloqueados no aeroclube, houve barranco caído próximo, impedindo o acesso.  Mas a festa que fizeram aqui foi grande.

Grande surpresa, o C9, Pik 20E do Henrique Muller está devendo uma melhor performance em Palmeira depois dos bons resultados de Bebedouro, ele reclama que o planador não gosta de água, mas lava ele todos os dias... 


Zanferrari enviou 300 fotos para eu aproveitar, entretanto ele esqueceu de por óculos na câmera, 90% das fotos sem foco, Henrique Muller resolveu oferecer uma consulta gratuita no seu consultório de oftalmologia em Porto Alegre. Foooooooooooooocccccccccooooooooooooo

Navarro abandonou o HW do lado da cabeceira da pista desde as 07:30 da manhã, ainda acha que voaremos, o céu está 10/8 nublado, é "Junqueira School" . 

Um comentário:

gustavo disse...

Thomas,

> O piloto Emilio Purnhagen voltou a voar em campeonatos depois de um pequeno intervalo de 20 anos

Fala pro Emilio que chupando uns 2 limões por dia ele talvez consiga tirar o sorriso do rosto! :-)

Boa sorte a todos aí!
Gustavo