sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Chegando em Puerto Madryn

Os dois pilotos de parapente foram voar na praia que tem uma falésia ótima, eu não fui porque o parapente estava no porta malas do avião ... E estou ainda querendo economizar meu ombro.  O Jefe do aeroporto estava lá, então tive que fazer um plano de voo, que foi novamente super simples.


Giuliano me acompanhou no PT-ZTO , num voo de 1h para Puerto Madryn, paisagem muito bonita, com mar de cor azulada e costa com muitas falésias. Vento quase nulo proporcionou um inicialmente suave, mas como havíamos decolado ao redor das 11:30 houve a inevitável turbulência da primavera Sul Americana.  Alguns comentaram que o aeroporto de Madryn é complicado, mas nós tivemos sorte, apesar da rigidez da PSA (Policia Aeroportuária), uma vez tudo inspecionado, fomos taxiando até o aeroclube, e por sorte logo depois o instrutor do aeroclube chegou e nos deu muitas dicas sobre as próximas pernas, além de nos dar carona de volta ao terminal de passageiros.  E lá ficamos por bastante tempo, esperando as 2 Land Rovers, além de observar o embarque do único voo diário do aeroporto da empresa Andes com destino a capital federal.

Já viu dias melhores, o motor em linha para baixo do avião inglês De Havilland Dove

 Golfo de San Matias, estava muito turbulento próximo a terra, fomos um pouco mais para o mar

Peninsula de Valdez, onde depois fomos com as Defenders avistar Baleias e cia 

  Na aproximação para Puerto Madryn


Nenhum comentário: