quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Coluna da Solange

- As mulheres cumprimentam ela 40x por dia, como famoso "Como Andas" e ela responde "Com as pernas"
- Gostou de todos aqui, alguns gostou mais que outros
- Todo dia fala que vai ter tempestade e nunca chove (tem 20 dias que estou aqui)
- Ela esta com a camiseta "Oxênte Pensou que ia te esquecer, foi ?" (Egon comentou que a camiseta "está precisando" ser lavada
- Ela perguntou ao fruteiro, pondo a mão na aliança dele, se ele é casado, mas ele deu bolo
- A minha batata frita é a melhor do mundo, crocante, e não conto como faço, segredo total
- O sotaque mineiro da Solange fez sucesso com os argentinos(as) do campeonato
- As mulheres daqui perguntaram se eu estava "embaraçada" , ela respondeu que nãooooo, estou com excesso de gordura

Um comentário:

Unknown disse...

Solange é uma figuraaa! Adorei conhecê-la! E tenho um protesto a fazer, não comi essa tal batata aí... Poxa Solange... husahuehua
Beijos em todos, saudades e muita sorte!
;***