domingo, 14 de agosto de 2011

Dia de inflar o Mentor2


Dia 3

Acordei com chuva, mas depois o tempo foi limpando, mas não ficou super sensacional não.  De tanto esperar na escola, me falaram “a navette está completa” aí puto da vida, fui de carro para o pouso oficial em Dussard, peguei o caminho errado, atravessei várias montanhas lindas, e cheguei lá todo feliz.  Os furgões que sobem a cada 30min, resolveram não ir hoje, pois o tempo estava duvidoso, e tinha uns 10 na minha frente, que subiam aos poucos nas “sobras” dos voos duplos.  Foi até boa a fila, pois peguei dicas com um inglês, depois com um espanhol, de novos locais J e quando chegou minha vez, não quis subir, pois o tempos estava escurecendo, e os ingleses também não foram.


Resolvir... fazer o “gonflage” ou seja inflar o parapente, tinha umas 50 pessoas inflando, no imenso pouso de Dussard, com a boa brisa do Lago.  Fiquei 1 hora brincando com a vela, o que não tinha feito ainda, com medo de entortar novamente o pé.  Foi muito bom, pois descobri que a vela engravata um pouco, algo que nunca tinha acontecido com a anterior.  Também percebi ela um pouco mais ativa, logicamente, em voo percebi muito menos do que no treino solo.

Decolagem em Forclaz 

O interessante foi que tinha muita mas muita gente inflando, também com esse vento é uma delícia mesmo.  Tou atrás de uma super bota para ajudar a prender bem meu pé, da empresa Hanwag, mas tá difícil achar alguém que tenha o modelo Sky e o tamanho, escrevi para a fábrica, vamos ver !  

Nenhum comentário: