quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VOANDO EM ANNECY

Não deu para resistir...

Voei ontem manco e tudo mais, depois de muito hesitar resolvi subir para a rampa, e pensei se tiver uma boa brisa da para decolar.  Estava eu com um tênis tamanho 49,5 branco de um lado, e o outro normal...só assim para ficar confortável com uma tala de plástico que tenho de usar mais um pouco,

Decolagem de La Forclaz

Visual animallllll, fiquei mais de 2h observando o movimento, acho que mais de 100 parapentes decolaram, rampa com grama artificial, vento perfeito, mas o ar estava mexido o ar e confesso que estava meio receoso.
Trem de pouso ainda não 100% , vela nova, local novo, selete nova .... Não resisti aqui novamente.

Visual lindo 

Fiz o cheque das linhas e selete de forma bem criteriosa pois nem inflado (...) eu tinha o pp, e o fiscal da rampa que me falou que iria dar uma olhada sumiu... Na primeira inflada tinha uma "gravata", quando a ponta entra dentro dos fios, de tão novo que estava ainda a vela.  Uma pilota veio correndo e me ajudou a desembaraçar, e na segunda inflada decolei bem.

Pouso gigantesco em Dussard

Decolei tipo 1730 e pousei 1 hora depois porque estava cansado, foi muito bacana voar uma bela diferente da Prymus, senti os batoques mais duros,'resposta mais rápida, mas me virei nem nas térmicas que peguei apesar do horário.  Aqui é a Meca do parapente, asfalto ate a decolagem, varias rampas etc et all.

Só faltou a companhia brazuca para dividir a alegria do voo !! Pois os franceses nao dão bola para nada, na primeira inflada, parapente novinho, tinha uma gravata e uma pilota me ajudou, na segunda sai voando numa boa.
Passeando a pé próximo a minha pousada...

Nenhum comentário: