domingo, 17 de maio de 2015

EURO 2015 THE TRIP

Fotos Fotos Fotos

Depois de muitos dias sem internet decente, finalmente consegui um wifi para iniciar o blog da viagem Euro 2015. Por vários motivos tive que ir para região de Stuttgart, e na volta parei 2-3 dias em Kircheim u. Teck, um amigo piloto alemão voa neste clube, e aí facilitou para mim um pouco.  No dia que cheguei o tempo não estava bom, apenas visitei a rampa, e depois as ruinas deste castelo. 

 Burgruine Hohenneufen

Aliás estive nesta pequena cidade muitos anos atrás, quando fui visitar a fábrica de planadores Schempp Hirth Flugzeugbau, mas desta vez não quis visitar novamente, pois a tentação poderia ter sido muito grande, ahhahaha.  Fui mas focado no voo mesmo e de arrumar as minhas coisas. 

 Espaço aéreo bem explicado da região, estávamos a 30km do aeroporto de Stuttgart


Papeando e observando a paisagem, fomos trancados dentro do castelo.  Procuramos alguma saída, mas mesmo em ruínas, o conceito original ainda estava mantido.  Castelo por definição é fortificado para evitar que pessoas entram, no nosso caso o oposto.  O Peter ligou para um amigo piloto que morava a poucos kms, que fez contatos e finalmente esta Sra veio abrir o portão de ferro, tudo numa boa... Esqueceram de fazer a varredura dos turistas, toca um sino, ou algo assim.   

Essa foi a vista quando acordei, obviamente não deu voo neste dia, chuva o dia todo mesmo, mas me senti dentro de um quadro de pintor famoso, Monet ???? 

Descendo a montanha... 

Variedade absurda na loja de material de construção, de tudo ...  

E para os que tem problema com intolerância a lactose, não preciso falar muito, a variedade fantástica, voltei a beber leite no café da manhã, até iogurte comi e não tive problemas ! 

Esqueceram de me avisar que a primavera aqui é MUITO FRIA !!!!

Nenhum comentário: