domingo, 19 de outubro de 2008

Encerramento Bebedouro 2008

Interessante que na semana do 12 e 15 de outubro, o tempo em Bebedouro foi sensacional, com base de nuvens de 2000m para cima, céu lindo e ensolarado, de Domingo a sexta feira, no sábado dia18 o tempo fechou.  Tempo bem melhor do que durante o campeonato, mas vôo a vela é assim mesmo, um pouco de sorte com o tempo é vital.  Por outro lado, se você for um agricultor com falta de chuva na sua plantação, é só patrocinar um campeonato de planador que a chuva virá garantida !!!!

Duas gerações dos Ribeiro de Brasília !!! Guiu e Júlio, ano que vem... Jantar e ASH25 :):)

Alguns planadores são de última geração, como o Ventus 2CM, com seus 18m e motor para decolar tem um painel digno de árvore de natal, só falta piscar !  


Aqui uma figura voadora, o "NO" que parece mais um Scheik voador mas que por outro lado estava muito protestante.  Esta foto capta a conecentração total no pouso do SZD55, planador de 15 classe std com um visual fantástico.


Essa foto feita com luzes de um carro ? Ou será o simples flash da incrível câmera do Neumann ? Ela capta as "máquinas maravilhosas" dormindo para o próximo dia de vôo silencioso.


A festa de encerramento do campeonato foi feita em grande estilo, num buffet local.  Parecia mais um comício político, com inumeros discursos, troféus de todos os tipos, e vídeo de vôo a vela passando o tempo todo.  Foi um encerramento muito bom, uns detalhes para o ano que vem valem a pena de serem "notados".  Tipo, fazer o encerramento no aeroclube mesmo, com um super churrasco, ou comida mais "azeitada", menos discursos oficiais, daria um clima mais informal e divertido.

A geração dos novos novatos !!! Avanti Vôo a Vela !


Versão novatos no vôo a vela, Matheus Vice da Olímpica e Pirolla que conduziu a pontuação

E como não poderia faltar, o pódium dos vencedors do 50 Campeonato Nacional de Vôo a Vela - Planadores de 2008.

Vendecedores da Classe Aberta, Claudio Schmidt (2), Henrique Navarro (1), João Widmer (3)



Vencedores da Olímpica: Matheus Fontana (2), Sergio Bassi (1), Braucílio (3)

Nenhum comentário: