sábado, 17 de julho de 2010

Calorzão e ultima prova do Flatland Cup

No voo de sexta fiz a ultima prova do Campeonato Hungaro, 2h30, novamente com áreas azuis, mas consegui desviar bem e fazer um voo interessante.  Numa das pernas fez muita falta o computador de voo tipo PDA, pois estávamos voando ao lado da Servia, quando falo ao lado aqui é coisa de 5-10km ... e eu preocupado em nao invadir o espaço aéreo deles.   Tempo bem forte no inicio voando com 600kg, depois diminuiu bem, aí joguei fora 80litros mais.  Consegui fazer o primeiro planeio final com pouso direto, já confiando mais no instrumento ILEC SN10, descobri que 2 americanos tem este instrumento, e prometeram me ajudar a colocar os pontos de virada nele, vamos ver.
A dura vida do equipe Sérgio Bassi, vejam como ele está triste empurrando o ASG29e para ser lastreado

Após o pouso, fiquei na pista... e ninguém, como pousei entre as pistas de grama e asfalto, longe dos outros dias meu equipe não veio.  Só depois que chamei no celular fui resgatado do meio da pista, acho que o sol andou afetando um pouco ou talvez a horrível água que compramos no supermercado ???


Chegamos atrasados no jantar de encerramento, já havia acabado, então ficamos a noite no aeroclube batendo papo e jantando um frango com batata.  Aliás a comida é algo a parte aqui, muito boa, mas com esse calor normalmente comemos 2x por dia, não dá vontade de comer no almoço.

Com tem uns hungaros lendo... só traduzir

Para a maioria das pessoas o ceu é a fronteira , mas para os pilotos de planador é onde nos sentimos em casa.  Talvez alguém tem uma tradução melhor, já que o meu conhecimento da língua é limitado, aguardo comentários.

Nenhum comentário: