quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

El Peñon continua me aterrorizando

Prova 2

Mesma inversão flutuando nos ares de Valle de Bravo, segundo alguns pilotos locais é uma das piores meteorologias que tiveram nesta época do ano, e mesmo assim está totalmente voável ! O lugar é muito bom para vôo mesmo.   A prova desta vez um pouco mais curta foi montada para ser voada na borda das montanhas.  O problema para mim é enfrentar “El Peñon” uma rocha gigante na frente da decolagem, parecida com a “Santa de Governador Valares” que gera atividade muito forte com incidentes no passado.  Eu ainda não consegui subir nela, e era praticamente a única maneira de conseguir voar em cima das montanhas.  Largada novamente abaixo do relevo, e aí fiz meu voo pelo plano com velocidade bem reduzida em relação aos pilotos que voaram em cima das montanhas.

Ralei bastante, vento embaixo aumentou, pousei no meio do caminho, com a van azul já me esperando embaixo com outros pilotos.  Pelo menos estou me acostumando com a turbulência aos poucos.  Quem sabe na próxima prova !!!


Já o almoço no goal , terreno do pai de piloto local, foi muito bom !!! Em especial o cactos que parece ervilha torta heheh.  E o desenho da casa que tem um design absurdamente original.

Nenhum comentário: