quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Meu primeiro pouso num campo de futebol, mas na ÍNDIA !!!!!

No dia 4 de voo, fui para o SE, foi bem interessante testei as possibildades de fazer o voo mais eficiente, na verdade não precisa girar quase térmica alguma, é só voar paralelo a montanha que tudo sobe ! E avistava plantações, crianças na escola, que quando me viram começaram a gritar e acenar para mim.  Muitos parapentes voando, alguns pousam no topo da montanha, tem um local chamado de 360 graus, dá para pousar de qualquer lado. Mas na volta, resolvi experimentar um pouco o vale, que subia pouco. 



Como no Brasil o comitê de recepção no pouso cheio de crianças, e o inglês quase inexistente, não passa de My Name is ... falam muito pouco, mas melhor que meu Hindi :)

Não consegui chegar no pouso oficial, inventei de ir pelo vale e tive que pousar antes do local oficial.  Estava na duvida entre o campo de esportes de um Monastério enorme, mas preferi o campo de futebol da pequena cidade de Joginder Nagar.  Não tinha muito outra opção, e aliás foi o MEU PRIMEIRO POUSO EM CAMPO DE FUTEBOL NA ÍNDIA !!!  Aqui são poucos os campos de esportes, e futebol perde de longe para Cricket como esporte oficial do país. 



Foi um pouso muito curto, estava com medo dos fios de alta tensão a direita da foto, então pousei no primeiro 1/4 do campo, aproximei bem, tudo deu certo.  Até o taxista já estava a postos para me levar de volta para BIR.  O resgate custou 100 rupias, USD1,6 ... ou seja dentro do baixíssimo custo India.

Meu primeiro pouso fora do local oficial, e o primeiro campo de futebol da vida 

A saída do campo, já dentro do Taxi, de volta ao caos da vida urbana desde populoso país.

Nenhum comentário: