quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dia de arrumação, meu óculos novo com lentes especiais abriu a armação, enquanto eu caminhava, então tive que correr para arrumar.  Numa ótica da cidade a gentil profissional realmente fez a diferença.

 O que estou fazendo aqui ??

Aproveitei para andar com a moto Shadow do amigo Mateus, tudo aqui fica a não mais que 5 minutos de distância.   Também aproveitei para configurar o Delorme, sistema de localização similar ao SPOT, que permite comunicação bidirecional.  Infelizmente os SPOTS configurados para o Brasil (e outros países) não enviando mensagens para os telefones celulares dos EUA ou Canadá, um piloto da Suiça teve o mesmo problema, os emails funcionam...



Com o tempo estranho, resolvemos não subir para a decolagem, céu ficou bem encoberto, com um pouco de chuva para o lado de Seattle, resolvemos ficar embaixo, churrasco, etc... Vimos alguns pilotos decolando mais tarde, porém não foi grande coisa o dia.

Zack, o chefe de operações, mora dentro de um caminhão gigante, estava consultando a internet para desbloquear meu rádio ICOM, que não alcança as frequências autorizadas pela USHPA (sem necessidade de ser radio amador), nunca vi um Volvo tão grande , reboca 22toneladas !

Removendo o diodo do Icom V80, esquentou um pouco com a solda, e tirou com a faca

O Chef Mateus preparando o almoço, e Alex iniciando a cerveja, são os 2 Brasileiros que moram proximo a Boston que me receberam muito bem.

A idade média dos pilotos aqui é bastante alta, o campeonato ainda não começou, mas a cada dia chegam mais pilotos.  Este grupo que está hospedado também no Mom's, é muito especial, são ótimas pilotas.  A Susan ficou em 4 lugar na geral do campeonato em Oregon semana passada, considerada uma das melhores pilotas dos EUA. 

Debbie, Susan e D.J. (editora da revista de voo da USHPA), todas do Norte da California


Nenhum comentário: