terça-feira, 9 de junho de 2015

Resultado Final Campeonato Italiano e Copa Guarnieri Pré Worlds 2017


Deu certo a estratégia do ultimo dia, acabei passando o terceiro colocado, que caiu mais ainda, e fiquei em terceiro lugar na geral da Sport.  Em quarto ficou um Nexus da Swing, que de olhar em voo parece ser uma vela boa. 

Sport

  1. Radek Vecera (174) 
  2. Giuliano Minutella (213) 
  3. Thomas Milko (51) 
Deu Brasil !!!!


Visual incrível 

Vela Nova Triton 2 

No day after estava muito cansado, estava passeando no Camping (que nada mais é que o estacionamento do centro esportivo Boscherai) e acabei sentando junto com a Claudia que entrevistava o Luc Armand, projetista & recordista e piloto Francês.  

Luca Armand e Klaudia Bulgakow no bate papo/entrevista

Pelo decorrer da conversa percebi que tratava-se de um piloto “diferenciado” , pois havia batido recordes, e trabalhava ainda por cima na Ozone.  Deu algumas dicas para voar nos Alpes: 
- Ter excelente controle de vela para lidar com turbulência de forma tranquila
- Se necessário baixar de nível de vela
- Estudar o caminho dos fluidos entre as montanhas/vales para entender o efeito dos ventos nos Alpes
- Fazer voos longos


Largando para prova

Não ia voar, mas deu coceira, e subi com a van (5 Euros) para a decolagem, a meteorologia estava ótima fiz um voo relax até Belluno mas na volta acabei pousando no meio do caminho.  Carona (autostop) foi super fácil, peguei 2 carros diferentes, e  no final me levaram até onde estava estacionado o motorhome ! Desviaram do caminho para me deixar lá, estavam voltando de uma caminhada no meio das montanhas, como é moda aqui na Itália. 

Onde estão os parapentes ?  

 Base alta pós campeonato


Parece um sonho não ? 

Nenhum comentário: