domingo, 28 de junho de 2015

Krushevo British Open Resultados


A organização do campeonato foi impecável, sem crítica alguma.  Os briefings sempre começavam no horário, curtos e objetivos liderados pelo Goran, organizador do campeonato.  O time de resgate também funcionou bem, e isso que estávamos numa região que poucos falam inglês e na média 70% não chegavam no goal. Cerimonia de encerramento incluiu show de dança típica local, que foi super interessante, musica com grande influência Turca, certamente influência da invasão Otomana que durou uns 400anos na região.  Cores das roupas e a própria coreografia um pouco parecida com as danças típicas da Hungria, também invadida pelos Otomanos...




Vale salientar a performance de 2 pilotos da Sport, o Mentor 4 pilotado por Jake Herbert que não deu sossego a todos os pilotos, pegava linhas muito boas, e subia bem nas térmicas.   Ele ficou em 11 na geral, e 28 pontos a minha frente.  O piloto local Martin Jovanoski a bordo do seu Icaro Maverick fez ótimas provas, mas foi ousado demais, acabou não chegando no goal nos últimos dias, sua vela com cor muito diferente chamava atenção e ele estava quase sempre na dianteira. 

Os pilotos brasileiros André, Michel, Alan e Bruxel foram também absorvendo bem os conhecimentos da região, cada um aprendendo bastante.  Formamos uma boa equipe, demos muitas risadas durante a semana toda.   O Time Força Sul Americana, que além dos pilotos acima incluiu a vencedora feminina, Venezuelana,  Joanna de Grigoli terminou em #3 lugar entre as esquipes formadas, rendeu um bom brinde de Pro Secco que eu trouxe da Itália.


Eu tive uma performance acima das expectativas, pódio da Sport

Joanna levou o primeiro Feminino voando Gin Gto2

Resultado geral #2 Sport, #3 Serial e #12 na Geral




 Resultado da Sport, classe que eu vôo


 Resultado Geral





Nenhum comentário: